Várzea Alegre

Vereador Zé Batista diz que fábrica de asfalto fez a primeira vítima

O vereador Zé Batista (PR), reclamou na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores, na sessão desta terça-feira, 02, da fábrica de asfalto que mantem atividades no bairro Dona Rosinha.

Segundo o vereador, a fábrica fez a primeira vítima. Uma senhora, segundo o vereador, de nome “Dona Maria”, faleceu vítima de insuficiência respiratória na tarde desta terça-feira.

O vereador pediu que, após a morte de “Dona Maria”, as autoridades tomem providências. Ele cobrou ação do prefeito, Zé Helder, que participou de duas reuniões para tirar a fábrica de asfalto do bairro, mas a situação não foi resolvida.

O vereador Michael Martins (PT), na sua fala no pequeno expediente, prestou solidariedade à família de Dona Maria, disse que ela tinha 80 anos, e faleceu de insuficiência respiratória, reforçando o que dissera o vereador Zé Batista.

Michael disse que não era por implicância, mas que há reclamações constantes contra a fábrica naquela área da cidade, inclusive uma senhora aposentada que chorando pedia a intervenção dos vereadores para que a fábrica saia do bairro.