Várzea Alegre

Vice-Prefeito disse que responderá por sua carga horária a Deus

O vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Rolim, compareceu à Câmara Municipal para prestar contas de suas atividades na gestão municipal.

Ele disse que prometeu ser um vice-prefeito atuante e é o que vem fazendo. “Antes o povo não sabia onde o vice-prefeito andava”, disse.

Com relação à conduta política, afirmou que “quando você está é um grupo é um Deus, mas quando está na oposição é visto como um demônio”.

Dr. Fabrício afirmou que gosta de trabalhar e para isso deixa às vezes de dar atenção até aos seus filhos. “A gente faz o que gosta”, disse.

Sobre a saúde disse que é precária e desafiou alguém dizer que fez mais atendimentos do que ele no PSF. “Tem que pressionar o médico não é para cumprir o horário não, é para comparecer ao trabalho”, afirmou.

Ele afirmou que faz seu trabalho com amor e nos finais de semana está nas comunidades atendendo à população. Como médico, ele relatou vários exames que já conseguiu para a população e que o faz sem perguntar em quem a pessoa vota ou qual sua religião. Pela sua lista, só casos de cirurgias, já conseguiu vinte. “Tenho tranquilidade para botar a cabeça no travesseiro”, disse.

Ele disse que conseguiu dois equipamentos para a saúde, com valor superior a R$ 200.000,00, bem como a Unidade Básica de Saúde do Riacho Verde, e que não importa saber qual a empresa que ganhou a licitação, mas o resultado.

Destacou a parceria com deputada Mirian Sobreira, a quem tudo o que tem pedido é para o povo de Várzea Alegre, citou inclusive um pedido de uma ambulância e reclamou da burocracia para a aquisição desse transporte.

Dr. Fabrício disse que tem o mesmo pensamento em relação à saúde e lembrou o episódio de quando era vereador, que reclamou de uma carta de uma coordenadora de saúde do Crato, Maria de Lurdes, e que hoje, a saúde local sofre sequelas daquela carta, que os então prefeito e o secretário de saúde, não foram avaliar o caso.

Com relação à sua carga horária, está tranquilo e que prestará conta com Deus. Afirmou que como político, o homem tem que ter palavra e honra.

Ele defendeu mais uma vez seu trabalho e que as pessoas que o acusarem responderão nos órgãos competentes. Pediu para que acabem com esse negócio de atacar vida pessoal que não constrói.

A vereadora Professora Dedé fez observações do tempo em que Dr. Fabrício era vereador e que o mesmo siga com o mesmo pensamento. Pediu que fosse retirado do seu gabinete a foto dos vereadores da oposição, com relação à votação quanto à instalação do gabinete. Ela disse que seu posicionamento foi que o gabinete não fosse instalado na secretaria de Saúde.