Várzea Alegre

Vítima de acidente envolvendo caminhão-pipa recebe alta e outra segue internada

Atualizada às 20h40: Uma das vítimas do acidente envolvendo um caminhão-pipa, no dia 23 de dezembro de 2021, recebeu alta hospitalar.

George Bitu deixou o hospital São Raimundo na Região Metropolitana do Cariri, na quinta-feira, 06 de janeiro, ele havia dado entrada no dia do acidente. George sofreu fraturas nas duas pernas e segue o seu tratamento em casa, no Sítio Boa Vista.

A outra vítima envolvida no acidente, José da Costa – Zé Preto, que conduzia o veículo, segue internada no Hospital Regional do Cariri, e o seu quadro inspira muitos cuidados.  Zé teve mais ferimentos no ocorrido.

Um familiar disse que o último boletim médico informa uma evolução lenta, mas teve e já estão alimentando. O boletim destaca também que o nível de oxigênio no sangue está no nível desejado, porém o estado ainda crítico e entubado.

Os dois estavam no caminhão que tombou na manhã do dia 23, em uma ladeira da Serra da Caiana, zona rural de Várzea Alegre. Eles prestavam serviço de abastecimento de água, Zé Preto é presidente da FAMUVA e George Bitu coordenador da Defesa Civil.

As causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades, mas populares informam que o condutor deu uma ré no veículo para que outro pudesse passar na estrada.

foto divulgação