Várzea Alegre

Homem é assassinado a tiros no bairro Riachinho

Atualizada Às 9h40 [8-09]: Um homem foi assassinado a tiros na rua Poeta José Gonçalves Filho, bairro Riachinho, na noite desta quarta-feira, 7 de setembro, em Várzea Alegre.

De acordo com informações da Polícia Militar à reportagem, era por volta de 21h20, quando foi acionada e a vítima é identificada por Francisco de Assis de Oliveira Vieira, agricultor de 32 anos.

Conhecido também pelo apelido de Bobó, ele era irmão de João Batista, 23 anos, – Gambá, morto também a tiros em outubro de 2018.

Bobó foi lesionado no rosto e a morte foi constatada pela equipe do Samu no local do homicídio.

A mãe e o irmão da vítima informaram à PM que se encontravam em outro cômodo da casa quando ocorreram os disparos. Eles não repassaram informações sobre as características do envolvido no crime.

A polícia informou ainda que Bobó já tinha passagens pela PM, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas, estupro de vulnerável, ambiental, duas contravenções penais, receptação, crime de trânsito e dois furtos.

A Perícia Forense foi acionada para remoção do corpo para ser necropsiado na cidade de Iguatu.

Em relação as investigações, a PM disse que durante as diligências não foi possível identificar que na rua onde ocorreu o fato existem câmeras de segurança, que poderiam auxiliar nas investigações. Até o momento não foi possível colher mais informações que levem ao caso.

Esse é o segundo homicídio registrado em setembro de 2022 na cidade de Várzea Alegre. O primeiro ocorreu no sábado, 3, em um bar no Centro.

foto divulgação Portal