Várzea Alegre

Agência do Banco do Brasil busca sanar problema da falta de dinheiro em seus caixas

Em virtude da grande demanda de clientes que estão vindo das agências das cidades de Lavras da Mangabeira e Cedro, ambas vítimas de ações de bandidos recentemente, o Banco do Brasil de Várzea Alegre está passando pela problemática da falta de dinheiro.

O contratempo vem desde a semana passada e clientes reclamam do ocorrido. Nesta manhã de segunda-feira,13, a reportagem foi até o local e bem no início do atendimento percebeu a dificuldade. No intuito de saber quais as medidas que serão tomadas a partir do problema, procuramos o gerente da agência, Lúcio Maranhão. De acordo com ele, a o banco está se posicionando com a superintendência e órgãos responsáveis.

“A agência já está se posicionando com a superintendência e órgãos responsáveis para solucionar ou mesmo diminuir o impacto na agência de Várzea Alegre, proporcionando assim, um atendimento de qualidade aos nossos clientes.” Disse.

Antes o limite de numerário era o suficiente para atender toda a população, o problema está causando euforia nos usuários, mas agora com o posicionamento da gerência, o varzelegrense terá que se adaptar um pouco com o contratempo até que ele seja resolvido.