Arriba Saia vence em Salitre e conquista outros destaques durante o evento
A quadrilha junina Arriba Saia de Várzea Alegre, foi a vencedora do Festival de Salitre, no domingo, 21. Além disso, o grupo venceu todos os quesitos no 2º “São João de Todos”, daquela cidade.
“Abrimos a mala, espalhamos encantarias e voltamos com ela ainda mais pesada. 🧳🏆UM ARRASTÃO (sic) de premiações no 2º São João de Todos, em Salitre, com todos os destaques e Melhor Quadrilha. O Colecionador de Encantarias! VAMOS COLECIONAR MAIS! (sic)🧳 “, disse a publicação.
Os quesitos conquistados foram de: Marcador, Casal de Noivos, Repertório, Rainha e Casamento.
O integrante da quadrilha, Ícaro Bastos, comemorou a vitória, no Jornal Giro 360, da Rádio Cultura.
ACOMPANHE O ÁUDIO:
Foto: Arriba Saia \ Editada

