BrasilCeará

Associação dos Agentes de Proteção a Infância e Juventude do Ceará tem 13 anos de atuação no estado

A Associação dos Agentes de Proteção a Infância e Juventude do Estado do CE- AAPIJECE, tem 13 anos de fundação.

Liderada por Robson Ramalho, a entidade completou a nova idade recentemente, no dia 06 de junho, e tem o objetivo de levar os benefícios dos Associados a todas as comarcas do Estado do Ceará.

No dia 11 deste mês, foi realizada uma sessão solene em homenagem ao Dia Municipal de Proteção da Infância e Juventude, na Câmara municipal de Fortaleza, solicitada pela associação.

No encontro, várias autoridades foram homenageadas, entre elas, o Capitão da Marinha do Brasil, Francisco do Horizonte, natural de Várzea Alegre. “Ele vem fazendo um trabalho excelente com criança e adolescente na Marinha, pela sua história de vida e o seu compromisso com a Marinha”, Disse Ramalho.

Na sessão, nomes como o da tenente-coronel Diana do Corpo de Bombeiro Militar, Major do Bombeiro Militar Mônica, Major Samile e Major Ana Paula, entre outros, foram agraciados com diploma da Câmara Municipal.

“Ao todo foram 20 autoridades” Pontuou.

À reportagem, o presidente que está bastante feliz pelo evento finalizou agradecendo a todos.

“Associação tem só agradecer por esse reconhecimento da Câmara Municipal os agentes de proteção e também agradecer Assembleia Legislativa do Estado do Ceará pela grande comenda obrigado agradeço a todos vocês”, encerrou.