Várzea Alegre

Camilo Santana lamenta morte de João Gregório e determina ‘rigor absoluto nas investigações’

O governador do estado do Ceará, Camilo Santana, PT, lamentou em uma rede social a morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, 54 anos.

João foi morto a tiros enquanto caminhava próximo a sua casa no município na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 06h30. Ele foi atingido nas costas.

Camilo disse ainda que determinou “rigor absoluto nas investigações, com reforço de equipes na região, para que os criminosos sejam identificados e presos o mais rápido possível“, disse.

Lamento profundamente o episódio de violência ocorrido hoje em Granjeiro, em que o prefeito do município, João Gregório Neto, foi assassinado a tiros. Já determinei rigor absoluto nas investigações, com reforço de equipes na região, para que os criminosos sejam identificados e presos o mais rápido possível”.

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, também lamentou o ocorrido em sua rede social, “João Gregório sua história ficará marcada pela coragem dos que servem ao povo. Descanse em paz”.

Ao portal G1.Ceará, Cícero Gregório, irmão do prefeito, lamentou o crime e acredita que a morte do gestor foi motivada por “briga política”. “Acho que sim, coisa de política. Todo negócio dele era direito. Não tinha rixa com ninguém. Nunca brigou com ninguém. Isso aí só se for coisa de política”, afirmou.