Várzea Alegre

Colisão na BR 230 deixa dois feridos, uma das vítimas é uma criança de quatro anos

Atualizada: Na tarde deste sábado,18, uma colisão entre uma motocicleta e uma Hilux, por volta das 16h30, deixou duas pessoas feridas.

O fato ocorreu na BR 230, trecho que liga as cidades de Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira, próximo ao Sítio Umarí dos Costas, Zona Rural de Várzea Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas está uma criança de apenas 4 anos, João Lucas, que estava na companhia da mãe, Ligia Simara, quando esta conduzia uma Honda/Pop 110i ano 2015/2016 cor preta placa POI-8920.

Com o impacto o pequeno sofreu lesões graves na cabeça e após ser socorrido para o hospital São Raimundo Nonato, por populares, foi transferido logo em seguida para o Hospital Santo Antônio, situado em Barbalha.

Já a condutora da motocicleta, mãe da criança, a Polícia não informou as lesões sofridas, apenas destacou que o seu estado de saúde era estável no hospital local.

Aos policiais Lígia disse que estava se deslocando na BR quando um indivíduo conhecido por “Gilson Primo”, que dirigia uma Hilux de cor preta e placa não identificada, teria colhido na motocicleta.

Ela disse ainda que logo após o acidente, o condutor do carro se evadiu do local tomando rumo ignorado e sem prestar socorro.

Nossa reportagem tentou vários contatos com a família nesta manhã de segunda-feira, 20. No primeiro contato fomos informados que a criança passou por um processo cirúrgico na cabeça, e que já saiu da Unidade de Tratamento Intenso (UTI).

Já em outros momentos, as ligações demostravam falhas e até o momento só tema essa atualização.

Sobre o motorista do veículo envolvido, Gilson Primo, o advogado Otoniel Fiuza Jr., que é amigo da família disse que está acompanhando o caso, e esclareceu que toda a assistência está sendo dada a família e a criança envolvida no acidente.