Várzea Alegre

Comerciante tem moto roubada na BR 230

O comerciante Antônio Veríssimo Leitão, 58 anos, teve a sua motocicleta uma Honda/ NXR 160 Bros, cor branca, placa POX 2230, inscrição de Várzea Alegre, tomada em assalto na BR 230, trecho que liga as cidades de Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira.

O fato ocorreu na manhã do sábado, 02, por volta das 10h30, e se deu bem próximo ao Sítio Mocotó, Sede Rural desta cidade. À polícia, Antônio Veríssimo disse que estava trafegando na via quando foi abordado por dois indivíduos armados, em uma moto Honda Bros 160, cor preta com detalhes na cor vermelha.

O comerciante informou ainda que os meliantes estavam de capacetes, são morenos, magros e ambos estavam de calça jeans e camisa, na cor vermelha.

Um deles se chama Dudu, foi o que Antônio Veríssimo, ouviu durante a abordagem. Após tomarem a moto seguiram rumo em sentido ignorado.

A vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência, nesta segunda-feira, 04. Até o fechamento desta nota ninguém havia sido preso.