Crediarista que foi socorrido pela CIOPAER morre em hospital de Juazeiro do Norte
O crediarista Jorge Luiz Leandro dos Santos, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira, 17, às 8h, no Hospital Regional do Cariri – HRC, em Juazeiro do Norte.
A informação é do site Miséria e confirmada pelo Portal Várzea Alegre Agora.com.
Jorge perdeu o controle da motocicleta, uma Honda XLR 125 de cor vermelha e placa de Cajazeiras (PB), na BR-230, próximo à entrada que dá acesso à cidade de Granjeiro, em 29 de setembro.
Luiz estava com a companheira Mikaelly da Silva Mascimino, de 30 anos, no momento do ocorrido. Eles foram socorridos foram pelo SAMU ao Hospital São Raimundo, nesta cidade, sendo que o crediarista apresentava fratura na face e suspeita de traumatismo craniano e precisou ser transferido em um helicóptero da CIOPAER – Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas, para o HRC.
A jovem teve ferimentos leves e se recuperava em casa mesmo. Ela lamentou a morte do companheiro em suas redes sociais, dizendo que o Jorge Luiz não voltará mais, mas que ela irá até ele.
Na mesma rede social, Mikaele disse que o corpo de Jorge é velado na residência da mãe dele, na rua Alto Farias Pimentel, bairro Riachinho. O sepultamento será na tarde desta terça-feira, 18, na Vila Extrema, sede do distrito de Calabaça.
A morte de Jorge comove nas redes sociais, amigos e familiares publicam mensagens de despedida.