Várzea Alegre

Estudante de direito tem celular roubado no Juremal

Após uma trégua, o caso volta a atormentar a população de Várzea Alegre. No começo da noite deste domingo, 14, um estudante do curso de direito foi abordado e teve o seu aparelho de celular, um iphone 7 tomado de assalto. O caso se deu na rua Regina de Carvalho, bairro Juremal, por volta das 17h50, próximo a Indústria Pisca Mais – Grupo GVS.

De acordo com familiares do jovem cujo nome iremos preservar, destacando apenas as suas iniciais, C.M.C.A, 21 anos, ele estava na companhia de seu irmão gêmeo e mais três colegas, e ambos se dirigiam até o Centro Social Urbano – CSU, para participarem de um “Encontro de Círculos do EJC”.

O indivíduo de características moreno, estatura mediana, bigode, tatuagens nos braços, pouco forte, vestindo short tactel, camisa clara e com aparência de ter uns 30 anos de idade, chegou com demonstração de estar armado e segurou o jovem que não conseguiu esboçar nenhuma ação. Agindo de forma agressiva, enforcando-o, o meliante acabou subtraindo o seu celular.

Após o ato, saiu correndo seguindo rumo ignorado. A polícia foi acionada e trabalha na investigação do caso. O registro de assalto volta a chamar a atenção da cidade, em que há muitos dias não se via no município.