Várzea Alegre

Indivíduos amarram moradores e levam dinheiro e duas motocicletas no Canindezinho

Uma tarde de pânico resume o que a população do Sítio Lagoas e região, no distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre, passou neste sábado, 16 de outubro.

Por volta das 14h30, cerca de quatro a cinco indivíduos, com arma de fogo, abordaram dois moradores daquela localidade e amarraram para cometer o assalto, subtraindo duas motocicletas.

Em seguida, os bandidos partiram para uma outra residência e deram um tiro, supostamente para o ar para intimidar, e coronhadas na cabeça da terceira vítima. Uma outra pessoa foi alvo dos meliantes, que levaram dela uma carteira e um aparelho de celular.

A Polícia Militar foi informada que após a ação no Sítio Lagoas, os indivíduos fugiram em direção ao Sítio Timbaúba, no entanto, em virtude do grande número de estradas vicinais, a PM acredita que eles tenham tomado o rumo da cidade de Cedro, uma vez que há fortes suspeitas dos acusados serem daquela cidade.

Foi realizado um cerco policial com apoio das composições da cidade de Cedro e de Lavras da Mangabeira, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. As vítimas foram orientadas a comparecerem na delegacia para formalizar a ocorrência.

Essa é a quarta ação de meliantes dentro de um mês no distrito de Canindezinho. A primeira ocorreu no dia 22 de setembro, no sítio Juazeirinho, a segunda no dia 26 de setembro, também no Sítio Juazeirinho, a terceira no dia 04 de outubro e nessa ação, um dos meliantes foi lesionado nas nádegas e se encontra à disposição da justiça.

foto arquivo do site