Várzea Alegre

Polícia Civil prende mulher suspeita de mandar matar Baiano

A Polícia Civil de Várzea Alegre prendeu uma das pessoas suspeitas de mandar matar Ricardo de Jesus da Silva, 47 anos, conhecido por Baiano. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira, 02 de abril, em uma rede social da Polícia Civil.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri e da Base do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRaio  de Várzea Alegre.

O local da prisão e o nome da pessoa não foram divulgados. A polícia informou apenas que trata-se de uma mulher com iniciais J.M.S.

Na residência dela foram localizadas drogas destinadas à venda e por isso ela ainda foi autuada por tráfico de entorpecentes. A suspeita tem antecedentes criminais, responde a três processos relacionados ao tráfico de drogas e é investigada por participação em dois homicídios ocorridos em Várzea Alegre.

Esse é mais um desdobramento do caso de Baiano. A polícia informa ainda que a justiça decretou a prisão temporária de três suspeitos de participação na morte dele, sendo dois dos investigados já presos e um terceiro ainda não localizado até o momento.

As investigações seguem em andamento para esclarecimento completo dos fatos e os suspeitos encontram-se recolhidos à disposição da justiça criminal de Várzea Alegre.

O assassinato

Paulo Ricardo, conhecido por Baiano, foi morto a tiros na manhã do sábado, 20 de janeiro. O seu corpo, com três perfurações a bala na região torácica, foi encontrado na rua 13 de Maio, no entanto, há informação que ele foi alvejado em outro rua do Centro.

Ele era solteiro e natural de Pombal, no estado da Bahia e residia na Rua André Alves Costa, 221, bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre.

foto divulgação