Várzea Alegre

Vice-prefeito participa de assinatura de compromisso para ampliar abastecimento de água do sítio Gabriel

Mais de 70 famílias da zona rural de Várzea Alegre devem ser beneficiadas com a ampliação do sistema de abastecimento de água.

O anúncio foi feito após a assinatura de um termo de compromisso em Fortaleza, reunindo Governo do Estado, município e parceiros.

Quem traz os detalhes dessa conquista para a comunidade do Sítio Gabriel, no distrito de Ibicatu, é o vice-prefeito Antônio Neto.

ACOMPANHE O ÁUDIO:

foto divulgação