Governo Municipal faz entrega de mais de 100 veículos às agentes de saúde
O Governo Municipal de Várzea Alegre entregou na manhã deste sábado, 27, 103 motocicletas pop, para agentes de saúde do município, uma foi para a secretaria de Saúde.
Acompanhe na reportagem de Ivan Silva: Clicando aqui.
foto redes sociais de Zé Helder

