Várzea Alegre

Motociclista morre após colisão com árvore em avenida de Várzea Alegre

Um homem morreu após colisão com uma árvore na Av. Vicente Alves Costa, trecho urbano da BR-230, no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre, na manhã desta sexta-feira, 26.

Marcos Antônio Lopes de Aquino, de 18 anos, conduzia uma moto Honda CG 125 cc de cor vermelha, placa: OCF 9f 79, ano 2011, sem CNH.

Segundo populares as autoridades, ele teria perdido o controle do veículo, vindo a chocar-se com uma árvore. Com o impacto, a cabeça do jovem ficou muito danificada.

No relatório da ocorrência não há o que ocasionou a perda do controle da moto. Mas há uma informação de que ele havia desviado de um cachorro.

A morte do jovem foi confirmada pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU. Foram acionadas equipes do Instituto Médico Legal – IML e Polícia Rodoviária Federal – PRF.  A família do jovem foi orientada a fazer o registro da ocorrência na delegacia.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran e da Polícia Militar também estiveram no local para a tomada das medidas cabíveis.

Marcos Antônio era estudante e filho de Raimundo Nascimento de Aquino e Damiana dos Santos Lopes. Natural de Várzea Alegre, ele residia na mesma avenida onde ocorreu o acidente, no bairro Zezinho Costa.

O jovem também era um atleta. A Secretaria de Esportes da cidade lamentou o ocorrido. 

Profundo pesar pelo falecimento do atleta Marcos Lopes. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a comunidade esportiva. Nossos sentimentos e sinceras condolências“, escreveu.